De repente passámos do estado normal, ao estado alterado, o que estas coisas provocam. De um mendigo com dois cães ao lado, a saltar os muros do supermercado, ao amigo dele, preto, a fumar droga, acontece de tudo.
No fim, acabámos todos , como se nos conhecessemos hà anos, em grande troca de impressões.
Desde á repugnância de gozar com um surdo, desde nascença, porquê? Porque razão um grupo de pessoas, goza com um surdo? Ele tem alguma culpa? Mas parece que o surdo era mesmo estúpido, passando por ataques de riso, ja' nada parecia real, tudo era a partir daquele momento, um híbrido, um aquário em experiências, que tinha como principal cobaia trÊs jovens sem descernimento nenhum.
Por acaso ate' estava a chover, e estava uma noite bastante rigorosa, ate' chegar o homem do sono, de manguinha curta... provavelmente ele tinha vindo de um sono de 5 ou 6 dias seguidos, por isso para ele ainda estava um sol de queimar.
Ah, e vinha cheio de fome, como sempre. Ah... e não adormeceu!
Cenas sem nexo, e piadas do outro mundo, levavam ao riso geral, mas porquê? So' porque eu em Londres, uma vez, a espreitar na escada rolante, mandei cabeçada numa caixa de incêndio? E toda a gente gozou comigo? Eu sinto-me um surdo, neste momento.
UM surdo para atravessar a estrada, leva o seu " Cão da Tanzânia " para o guiar. Ou melhor, Cão da PRadaria acho eu. Não. Era um Diabo da Tasmânia... diga-se que ..ja' extinto...e' o que diz por ai, filmagens de 1940... enfim, isto dito pelo homem dos enlatados com calda, tem muito que se lhe diga.
La' na Africa, utilizam-se macacos para guiar o surdo na estrada, e á porta das discotecas, estão estratégicamente posicionados dois gorilas, para barrar a entrada. Sim, dois gorilas mesmo verdadeiros, com pêlos e tudo, sim !
Ha' quem opte por ter seguranças privados, isso ja' vi, isso sim. Mas porquê homens de fato, e oculos escuros? Não. Isso e' recente de mais..
Que tal contratar dois ou três indios, ou os seguranças da guarda real japonesa? Ou três ou quatro guardas de um templo do Tibete, com lanças e tigres na mão? Assim era bom, ninguém se metia com eles.
Contratar 2 ou 3 Yakuzas, numa boa. Indios com arco e flecha, a cavalo e penas na cabeça, isso e' épico!
Ali na zona onde habito, na gruta nº46, existe um restaurante chinês(ha' tantos) , em que os chinocas, saiem do restaurante encapuçados, autênticos ninjas, e vão a dar mortais durante 100 metros, ate' ao carro, depois entram, e desaparecem, com uma bola de fumo Ninja. Impressionante a agilidade dos bruces.
Uma das coisas que sempre me intrigou, era , como seria que o pessoal reagia se .... Eu num jogo de paintball, quando o monitor desse ordem para começar o jogo, eu dizer aos meus colegas : " Bem, bora la' resolver isto " , enquanto guardava uma faca de mato.
Seria louco? E aparecer com o escalpe de um adversário na mão, ou fazer reféns reais. Ou então começar a correr em direcção a 1 ou 2 gajos, ser baleado, mas mesmo assim continuar, e começar a partir pescoços 1 po 1 ? Ou dizer, " Estás morto!! " - O outro larga a arma e tal... e dizer : " Poe-te de joelhos filho da puta " , e depois executá-lo, com um tiro na nuca com uma Glock 16 verdadeira, para o olhar incrédulo dos participantes.
Ou ainda.... quando o jogo começa, começar um gajo a meter graxa na cara, e carregar uma arma real, e dizeR: Eu trato disto.
Eu acho que metia-me no jipe, e bazava dali para fora, com o campos no pneu de trás, ate' ele cair numa poça de lama.
Isto ja' vai longe... mas o efeito ainda não tinha passado, nem passa nunca.
Giro giro...era ir a uma quinta, para andar a cavalo, e quando alugamos o cavalo, começarmos a equipar-nos com uma armadura de ferro, uma espada ás costas, e dizer ao dono da Quinta : Vou ate' Guadalquibir limpar uns espanhóis...ja' volto.
Ou começar a vestir o cavalo com uma armadura á seculo 15 e começar a fazer batalhas com lanças e no fim, com tochas, queimar a herdade toda e queimar o dono vivo, em praça pública?
Isso sim, era épico! Tipo caça ás bruxas.
Agora vou ate' ali, e ja' volto. Ah, sabiam que existem lontras em Portugal?
ass: Hernan " The White Bear " Indio
quarta-feira, novembro 23, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
isto aconteceu-me tb ha uns anos atrás na ilha de Madagáscar, mais precisamente na cidade Antananarivo(Antananarivo é a capital e a maior cidade de Madagáscar. Localiza-se no interior da ilha a 1430 metros de altitude. Tem cerca de 1694 mil habitantes. Foi fundada em 1625 e conquistada pelos franceses em 1895.)
Curioso, curioso é o facto de lá tb existirem lontras, embora menos gordas.
Vou buscar a lança e juntar-me a Napoleão na luta contra os eclesiásticos... té jay
Existe ainda protões clandestinos e brancos de langedoulas que teimam em queimar o toiro, que tesoiro, que mal.
:o
Silêncio...
N fales.... tamos quase a apanhar os gambusinos....imagino eu..
Enviar um comentário