Eu vi, agora quando saí de casa, eu vi, parecia-me um cavalo com asas, passou por mim, e desapareceu ao fim da rua. Não pensem que
fantasmas e espectros e poltergueists so' aparecem de noite, pois eram 7:30 da manhã ! Aquilo pareceu-me um cavalo possante,
com duas longas asas brancas, o cavalo todo ele era branco, parecia um cavalo de corrida ! Tal e qual... vi pelas asas... Gostava de saber
onde estava o cavaleiro, talvez se tenha perdido. Interessante, ja' a semana passada, tinha visto um Elfo e um Anão... um tal de Roberto, ainda tive a dar dois dedinhos de conversa com eles, pareciam porreiros.
O Elfo ja' tinha 430 anos de vida, e o anão 57, e tinham uma banda de Power Metal, e so' me falavam em espadas e dragões, ja' estava a fartar...portanto matei o anão, odeio anões.
E peguei no anão, e atei-o ao cavalo de corrida, e dei uma palmadinha na nalga do cavalo, e ele começou a correr ate' ao infinito, xau ai ó anão. Não gosto.
Uma das coisas que eu nunca entendi, e se eu fosse o grande criador, eu não inventava certamente Albinos. Albino, que raio e' um albino ?
Um gajo mais branco que a cal, que se estiver cinco minutos ao sol, começa a cozer e envenena o sangue nas veias, com queimaduras de 3º Grau, isto não e' real, não pode ser.
Ja' imaginaram um preto albino ?! Que visão distorcida de tudo o que e' possível e real, por tudo o que ha' de mais sagrado neste universo. Acho que os albinos e anões, deviam de viver no interior da Terra,
ao lado de todas as criaturas que la' habitam. Sugiro uma viagem com milhares de anões e albinos, de barco, ate' ao Polo Norte, e entrarmos na grande entrada para o interior da terra, e deixá-los la'. E' o minimo que posso fazer por eles.
La' viveriam melhor certamente. Ah e os mendigos também.
O interior da Terra, e' lindo, disse-me um Feiticeiro amigo, somos muito amigos dos anões e albinos, por isso so' queremos o melhor para eles, por isso antes la', que na guilhotina :D Foca.
Ainda no outro dia, ia eu mais o Galadriel Thor, ali ao pe' do condado de Lizindor, quando olho para o lado e vejo o Napoleão armado em parvo, a fazer daquelas batalhas estupidas a cavalo, isto cabe na cabeça de algúem? Porque não praticar tiro ? Agora lutas a cavalo?
E eu disse-lhe : Ouve la' ó Napron , porque e' que não vais antes exterminar os romanos, e te deixas de brincadeiras estúpidas ?!
Ele ficou bue' constrangido com o que eu lhe acabara de dizer... e disse-me : Ja' sei, vou exterminar os habitantes da Albânia !
Fiquei com o sentimento de, dever cumprido, e continuei a minha caminhada, desde Valhalland0r, passando por Pangeia, ate' Gorgoroth. Paz.
Ass: Tobias Sammet
quarta-feira, setembro 14, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
pa... isso de anoes e mt relativo...
epa...
e aviso-t desde ja... n me voltes a dirigir a palavra se n tiveres de pe! x)
Enviar um comentário