Continua a saga do ar condicionado, cada um que mexe, e' cada um que entende mais que o outro ( mas continuam a deixar a porta aberta pa fumar o cigarrito ).
Depois ha' os que percebem de BreakDance e calçam o 35, isso 'e bom. E o pessoal que não e' convidado para beber um cafe', e' bue' lixado, e mandam sms. Não curto nada além do básico. ( granda cú )
Epa', o ar condicionado esta' muito forte :) , deixa estar, por mim podem congelar todos ai dentro das cavalariças.
Serve esta introdução, para vos falar sobre, mimos.
Que merda e' um mimo ? Epa népia, não e' mimos de festas, e' um daqueles paraplégicos que não se mexe , faz de estátua, e outros que imitam cenas e isso, não curto particularmente. E depois andam pintados tipo Pierrot.... poupem-me. Usam barrete, bochechas pintadas ... Quem e' que afinal quer ser um mimo?
E' mimos e homem estátua, e' tudo a mesma chungaria, ouvi falar em mimos que roubam e fazem arrastões, a fingirem que são arvores e macacos, e as pessoas deixam-se roubar. Triste.
Por outro lado, existem os gajos que têm andas. E parece que têm 3 metros de altura, a distribuir panfletos do circo, tipo não curto. E os putos quando vão pedir pão por Deus ? Ai queres pão por deus ? Levas-me um chapadão nessa tromba masé. E os bombeiros, quando vão desejar bom natal? Epa' fdx não curto. E' dum gajo dizer-lhe logo: BOm natal pa ti também, e ta' feito fdx.
Não ha' ca' dar dinheiro nem maçãs, os bombeiros so' fazem merda, tudo o que e' voluntário so' fazem merda e estragam material. E' tradição.
São como uma praga de gafanhotos da Birmânia, foda-se.
Não consigo curtir quase nada, e' pessoal que fecha a janela do messenger... tipo , um gajo ta' a falar, e ...fecham? Merda.
Fim, logo ha' mais.
Ass: Tobias Sammet
quarta-feira, setembro 21, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário