De regresso, após umas fériazinhas, para contar umas cenas sobre elas, nomeadamente dos festivais de verão.
Zambujeira do Mar, Ilha do Farol, Sagres e por aí fora.
Começa em Faro, quando fui confundido com um elemento da banda que ia actuar em palco nessa noite, so' porque eu tinha uma shirt preta.
" Ah estão de preto, pensava que eram da banda ". Ok.
Depois tivémos a infelicidade de ter urinado no sítio errado, ao qual fomos ameaçados pelo nadador salvador de uma das praias, e que essa perseguição durou o resto da minha estadia na ilha.
Dia seguinte, houve o infortúnio de um dos membros da banda, ter feito um cigarrinho de enrolar, dentro de um bar. Estalou de novo o histerismo, devido a mais um crime nosso. Ou seja, por minima coisa que os homens de preto fizessem, eram logo linchados.
Eu sabia que não devia ter lido os signos para essa semana..
Seguiu-se a viagem para o Sudoeste, na qual fomos papados inúmeras vezes das mais variadas vezes. Houve muitos ataques de autismo, viagens á tenda muito faladas, lentes enfiadas na lama, mas correu bem ate', apesar de ter cravado nas costas as marcas das pedras, sobre as quais dormi. Pareciamos uns ocupas, mas sem o cão ao lado.
Ja' agora, acabei de ligar o ar condicionado :D
Continuando, entre inúmeras birras de elementos do pessoal que andou comigo, acabou por ser positivo.
No Sagres Surf Festival, que foi uma grande merda, música de merda, acabou por se safar pelo ambiente, e pelas meninas que andavam por la', :o , isso sim foi o melhor. Pena que a CP se tenha esquecido de nós, que tinhamos o Music Card, e tivémos que andar a pagar autocarros e comboios por culpa de erros deles. Filhos duma puta preta , gorda e albina anã.
E agora ja' ca' estou de novo, para o movimento.
Ate' ja'
quinta-feira, agosto 17, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
hahahahhahahahah
´
post estupidamente acusatorio e falacioso. so fazes merda e dps n curtes que eu fale. desscansa que qd voltar a net acuso te de forme imbecil tb para ficarmos quites.
n curto pessoal que n dá razão qd deve e gordos que comem a comida dos outros.
fecha
Vou comprar o Público para parecer snob, ja' venho.
Enviar um comentário