quarta-feira, julho 26, 2006
Férias
Bem, depois de umas mini férias, o que acontece? Novas férias, para aguçar o apetite.
Depois de ir muito bem a 200 kmh e a caixa do meu carro ter partido, e eu ter sobrevivido sem saber como, aqui estou, para um ponto da situação.
Agora o destino será Faro. Mochila e saco cama, sem obvjectivos, ate' dia 2, altura da partida para a Zambujeira do Mar.
O Sudoeste será altura para descomprimir um pouco, da azáfama da cidade, e do stress psicológico, ao qual sou submetido diáriamente.
Não, não sofro de esquizofrenia aguda, e também não, não tenho so' 3 amigos de ocasião. Graças a Deus, so' tenho amigos imaginários, como mandam as regras.
Então o objectivo, e' o assalto á ilha do Farol, em Faro. Os barcos acabam as 19h. E então o que faz um gajo, quando depois de uma noitada, quer ir dormir na ilha? Rouba um barco de algum pescador, e abandona-o na ilha. Simples e eficaz.
Quais os riscos?
Aparecer a Morningstar e os amigos sadinos e mais um ou outro nadador salvador. Ou seja, 11 gajos.
Acabou de entrar uma gorda.
Portanto, ela entrou aqui a vender um triciclo. Quem e' que raio, quer vender um triciclo? Adiante.
Material necessário para tomar de assalto a ilha de Faro, apenas uma soqueira e uma ponti mola. Para o caso de aparecer algum preto a querer roubar. Sera' o dia de sorte grande para ele, necessáriamente.
Domingo , estive na praia, sempre na frente da luta, ja' me doia o pescoço, e tudo , não sentia era quase nada. Essa de estar a lutar contra as ondas, numa praia da Costa, tem muito que se lhe diga.
Eu julguei que estava numa luta a meio campo, contra o Gattuso e o Keane. Juro. Simplesmente não saía a jogar, não dava! Estava muito duro o terreno.
Depois das 20 as 23:30 foi na fila de transito, encapuçados para ninguém reparar em nós, e pronto foi isto.
Acabou.
Muito ficam famosos, mas so' alguns se tornam em Lendas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário